domingo, 1 de abril de 2012

SÁBADO LETIVO - MANHÃ RECREATIVA



   Realizamos neste sábado 31 de março, mais uma atividade na escola em cumprimento ao Calendário Escolar. A atividade planejada foi uma Manhã Recreativa, de 7h às 11h30, para todos os alunos da escola com o objetivo de integrar e socializar alunos e educadores neste início de ano letivo, através da promoção de atividades recreativas e de lazer.

    A programação contou com jogo de Futsal, voleibol, brincadeiras e competições no Bosque dos Eucaliptos e um Aulão de Capoeira, com o grupo do  Professor Zezinho, CAPOEIRA CELEIROS DE BAMBAS, Williami, Carlinhos e integrantes, no pátio da escola para encerrar as atividades. A garotada curtiu bastante. Registramos também a participação da voluntária Irismar do Projeto Amigos da Escola, em atividade na quadra esportiva.

DESEJAMOS BOAS VINDAS AS NOVAS PROFESSORAS QUE ASSUMIRAM RECENTEMENTE SUAS FUNÇÕES DOCENTES NA ESCOLA. SEJAM FELIZES E BOM TRABALHO! SUCESSO!
1º Ano - Turma "A" - Matutino - Professora Juliana


3º Ano - Turma "B" -Vespertino - Professora Joyce
5º Ano - Turma "A" - Matutino - Professora Thaise, que já participou da Manhã Recreativa, assumindo sua turma nesta segunda-feira, dia 02/04/2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário