terça-feira, 1 de maio de 2012

1º de Maio - Dia do Trabalho


A E. E. Presidente Café Filho parabeniza todos os Trabalhadores pela passagem do seu dia! E oferece a todos essa oração, pedindo a Deus que guarde e proteja todos os trabalhadores de Boa Vontade.

Oração do Trabalhador
Ó Deus! Eis-me aqui para iniciar 
uma nova jornada de trabalho
e exercer minha profissão com dignidade e amor. 
Eu te ofereço o meu suor, minhas lutas, alegrias e dores; agradeço-te pelo emprego que tenho e pelo pão de cada dia.
Peço-te, em especial, pelos desempregados.
Faze com que superem com fé e esperança essa dificuldade, para sustentar suas famílias.
Senhor Jesus, operário de Nazaré, 
inspira-me a ser um bom profissional
e amigo de todos.
Dá-me saúde para trabalhar todos os dias
 e protege-me dos acidentes.
Concede a mim e aos meus companheiros de trabalho um jornada feliz. 
Tu, que és o Mestre de todas as profissões,
derrama tua bênção
sobre todos os trabalhadores.
Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário